Venho por meio deste documentar a indignacao com o atendimento prestado pela empresa de home care contratada por voces - Ideal Care. e tbm o descaso do atendimento da propria Amil nao me retornando com uma posicao no contato telefonico a 24h.
A 10 dias estou com o RN em casa e nestes dias muitas coisas aconteceram...tenho um bb que necessita de cuidados especiais e nao a toa passei 48 dias na UTI Neonatal e deste sai de alta com a necessidade e a garantia de que a Amil conseguiria sanar as necessidades em casa atraves de um terceiro e desde 19 de marco comecou a incapacidade do atendimento da empresa contratada.
1) no primeiro FDS meu filho perdeu 400g ( o que eh muito para um bb) – a razao? Falta de atendimento para passagem de uma SIMPLES sonda naso gastrica – o que nao era novidade para o home care, pois ja constava na alta medica e na avaliacao para aprovacao.
2) Risco para o bebe – notado a falta de uma parte do equipamento indispensavel para os cuidados do bebe foi informada a empresa e quao risco o mesmo corria com o nao equipamento e 5 horas depois nao tinham substituido e o bb precisou do equipamento e o mesmo nao estava.
3) Um raio x foi enviado sem laudo para a residencia (apos supeita de bronquiaspiraco em fc da falta do equipamento acima descrito) e solicitado que o pai enviasse para empresa...
4) 10 dias instalacao do home care e devido a falta de uma escala de enfermagem o bebe ou a mae ja tiveram contato com mais de 11 profissionais despreparadas para o atendimento da crianca ou de qq outro paciente. Ja foi enviado fumante (para bb com prblema respiratorio), profissionais sem a intrucao para contaminacao (atendendo celular, ouvindo musica) ou ate mesmo qto ao quadro do bebe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário